05 novembro 2006

Domingo digno de boas palavras...


E viva o nosso querido urso Thiago com todo seu encanto e sua camaradagem...
A festinha estava perfeita, muito divertida e a decoração super criativa... com o lindo "Ursinho Thiago Puff", a "Dona Ursa Pry" e a animada turma do barulho: o burrinho, o porquinho, os cangurus e o tigre.. huuummm... pensando aqui, quem será quem, heim???
Sem contar com o sucesso do nosso “Family Trainer” que vai botar a família pra correr (literalmente)... e melhorar muito a performance de seu Haroldo...
Aliás, seu Haroldo e seu PT (não vão confundir....estou me referindo ao personal trainer) em breve ficarão conhecidos na mais antiga cidade brasileira...
Por falar em dupla, sucesso absoluto da dupla sertaneja mais badalada dos últimos tempos, “safenado e safadinho”, grande revelação do ano, um show sem cobrar cachê... só faltou a sanfona...
Pra completar, aquela porção de doces deliciosos, o bolo gelado da Madrinha, ma-ra-vi-lho-so... e alegria, muita alegria!!!
Adorei a festa, jeito muito bom de começar a semana.

Ao meu querido Thiago, desejo de tudo de bom, muita paz, saúde, serenidade, alegria e felicidades e que Deus o proteja e ilumine sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Thiago,

Realmente vc esta de parabéns.....! Não só por ser carinhoso, amigo e ter conseguido me tirar a grande preocupação da cabeça, de reunir várias pessoas num ambiente tão alegre e agradavel. O desânimo e o silêncio de uma vida difícil, pela qual passamos, cederam a alegria, ao carinho e a compreensão de todos que queriam te levar um pouquinho mais de alegria....! Demos um grande exemplo de que quando existe vontade, fraternidade e participação, conseguimos, mesmo que por alguns momentos,vencer a hipocrisia, a falsidade e os malestares....Nas palavras de sua tia Tina (doces, cômicas e irreverentes) sentimos como ainda podemos nos dar as mãos, esquecer as mágoas e tentar apagar os equívocos, os erros e até as mágoas, para que nossos caminhos sejam mais amenos!
Obrigado por ter me dado a chance de voltar a acreditar na unidade familiar e que estendo também a Pry!
Meus parabéns e toda a felicidade do mundo.....
"TODOS NÓS CONSEGUIREMOS.....TENHA SEMPRE MUITA FÉ E APRENDA SEMPRE A ACEITAR AS COISAS COMO ELAS SÃO, SEM REVOLTA E SEMPRE PENSANDO NO BEM DE TODOS !"
Um grande beijo
Pai

Anônimo disse...

Muitos parabéns meu amiguinho Puff...ops...Urso....aaaii...sorry...Thiago.. :)
Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que nós gostamos tanto!!
Muita paz, saúde e alegrias pra você e principalmente amor!!
Todas as benção de Deus e que teu anjo da guarda te proteja e te ilumine sempre!
Um beijão de Feliz Aniversário!!!

Anônimo disse...

Tia Tina...

... Eu e o Guinho só temos a agradecer pela presença de vocês aqui em casa, e pelo carinho que todos nos passaram...
...Sem contar que amamos a farofa e que contamos com a presença de churrasqueiros tão ilustres:
*Cheff Grill: Juan André;
*Cheff Grill: Giampaolo;
*Cheff Grill: Luiz Haroldo;
e sem faltar o meu Cheff Grill Júnior: Thiago D. Moura (Amador - rsrsrrsrrsrsrrsr)
Que prepararam um churrasco delicioso, para a nossa festinha.
Bom Tia agora só está faltando a batata que provavelmente só em 2007.
Queria deixar tbm registrado para o meu Guinho Pooh, que eu o amo mt mais que o Universo (ele sabe o que isso significa - huahuaha)!
Que eu o admiro muito, e que sou muito grata por ele ter surgido em minha vida e ter me feito muito feliz desde então (sem contar que ganhei uma famílhOOOOna perfeita)
Amor obrigada por tudo! Só você sabe o qnt é importante pra mim!

Te amoooooooooo!

Bjo!