08 novembro 2006

Recado pra você que se incomoda com meu sucesso...


Nem vou citar os comentários que você fez no email, porque eu já te conheço de outros carnavais e sei muito bem que você é uma pessoa muito maldosa que está tentando se passar por outra.
Sou uma observadora atenta e sei tudo que você já fez e não estou abalada pelos seus comentários, porque sei que você é uma pessoa sem escrúpulos, sem caráter que só quer provocar tumulto.
Normalmente, quando recebo alguma mensagem ofensiva, eu IGNORO, pois não estou aqui para dar ibope a pessoas ridículas como você... mas como não é a primeira vez que você faz isso, e eu sei também que já fez isso com outras pessoas, inclusive usando nome de pessoas de minha família, resolvi PELA PRIMEIRA VEZ, te responder aqui, publicamente, para você saber que não está atingindo seu objetivo.
Por outro lado, estou também fazendo a minha parte, porque como diz o ditado, “para o triunfo do mal, basta que o bem não faça nada”.
Pois então, essa é a minha parte.
Eu bem sei que a internet é indevidamente usada por pessoas infelizes e frustradas, que para se sentirem alguém, partem para as ofensas da forma mais covarde e canalha que se pode fazer.
Eu sei que pessoas como você não se incomoda em ferir ou prejudicar as outras, simplesmente porque deve viver cercada de uma escuridão tão grande e em ambientes tão sobrecarregado de maldade, que precisa realmente de muita ajuda para sair dela.
Eu conquistei muitos amigos que me conhecem o suficiente para saberem quem eu sou realmente e não será você que mudará isso.
Portanto, tenho pena de você, sinceramente....que fica perdendo seu tempo em fingir que é outra pessoa, fazendo e-mails falsos somente com intuito de enganar, confundir e com a intenção que eu responda para a pessoa que você finge que é para tumultuar a vida dela.
Tenho pena de você pessoa tão doente, deprimente até... muita pena!!
É a única coisa que consigo sentir por você! Um dia você terá que prestar conta dessa loucura toda.
Daqui pra frente, todos os seus e-mails serão deletados, assim como você também será deletada um dia, pois pessoas como você, passam, não ficam nem na memória nem no coração de ninguém.
Você não me atinge, é simples assim. Aliás não tenho nada mais para falar com você.
Quanto a mim, saiba que estou cercada por pessoas maravilhosas: meus pais, meus irmãos, meus filhos, amigos, pessoas capazes de me alegrar, de sorrir, de prestar ajuda a quem precisa, de gestos gentis, que me ensina a cada dia algo precioso, pessoas que me dão prazer de viver.
Que você se delicie com seu próprio veneno...
O que fica marcado em mim é só o lado gostoso e bom da vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá brava Cris? :) relaxa... acredite, vc tira de letra essas coisas. Ate pq vc e guerreira e Deus esta te abençoando a cada novo dia...e logo vc melhora depois da piscininha maravilhosa... hauhauhauha..... bjaaauumm...

Anônimo disse...

Eu entendo sua chateação, tia xuxu, mas não fique assim, tá, nós precisamos muito de você cheia de energia… Alegria minha xuxuzinha, sorria pois nós estamos aqui e nunca vamos te deixar viu!!!...
Pense em coisas boas, em mim por exemplo, e fique bem. ;*´smack.

Anônimo disse...

aha, uhu!!! Uma noite prú chuchú... feliz noite prá você, linda, caliente e gostosa. espero que você aproveite essa sua noite fazendo o que você mais gosta.... kkkkkkk.... e nada de ficar na neura com esse "povo" e nem de bola pra torcida... mas se quiser, pra mim pode dar bola sim... que eu mato no peito, bato de primeira e ......gooooooooooollllllll....kkkkkkk.... Beijos Menina....

Anônimo disse...

Poxa Cris, uma amiga de uma amiga minha tb q tem um blog anda recebendo esse mesmo tipo de comentários. O q eu acho uma pena q pessoas assim chegam como um vírus por aqui...mas gostei muito do seu post, da sua coragem e das suas palavras devidamente colocadas no lugar certo. Vc é uma MULHER de classe. Uma parte que vc escreveu e q eu gostei muito foi essa:

"assim como você também será deletada um dia, pois pessoas como você, passam, não ficam nem na memória nem no coração de ninguém."

É extamente isso q vc escreveu: Pessoas assim já nasceram deletadas pela vida. Sao pessoas q passam e o que é mais triste nao fica na memória de ninguém, quanto mais no coracao.

Grande beijo amiga, grandes bêncaos.