11 julho 2014

Eis-me Aqui!!!

E cá estou eu, de novo, não sei por quanto tempo ficarei, nem sei por onde começar, mas não importa. Drummond já disse que não importa onde paramos, em que momento da vida cansamos, o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.
O que posso dizer é que queria muito voltar no meu jardim que ficou abandonado por um tempão, mas felizmente as rosas não murcharam. 
Continuo escrevendo, falando, pensando... e durante esse tempo muitas coisas aconteceram. Nessas minhas andanças vi, ouvi, fiz, deixei de fazer tantas coisas. Continuo me alegrando muitas vezes com tão pouco, mas me indigno na mesma proporção. Continuo doce na hora certa e azeda quando é preciso. Mas meu azedume é sempre passageiro.
Ainda tenho poucas certezas apesar dos anos trilhados, mas não me importo, porque isso nunca abalou minha fé nem meus sonhos, pelo contrário, me faz imaginar quantas possibilidades ainda tenho.
Será que agora vai? Será que agora vou? Seja como for, o importante é que estou aqui, firme e forte, sã e salva, tranquila e feliz, na paz e cheia de graça. Portanto meus amigos, para quem sentiu a minha falta (quanta pretensão a minha! ahaha) quero avisar, só para constar, que estou de volta. Ainda não sei com que periodicidade, mas aos poucos vou me ajustando. Me aguardem! 

Nenhum comentário: