26 fevereiro 2007

Só para dizer: Olá!!!

O quêêê??? Ainda sem postar nada esse ano? Credo!!!
É a primeira vez que acontece isso, tanto tempo longe do meu jardim.
Estava sentindo saudades do cheiro da terra molhada.
Faz tempo que não dou ar da minha graça por aqui, por isso passei para dizer OLÁ a toda gente!!! Bateu saudaaadesss!!!
Como é bom voltar pra casa, mesmo que a ausência não tenha sido tão longa.
Andei por outras alamedas mas a música é a mesma e continua tocando.
A vida vai bem, obrigada, eu, melhor ainda, quase tranquila, sorridente e com aquele brilho nos olhos, sabe como é?
Também pudera, muito contente com minhas férias de verão, encontros diários com o sol, com a natureza e muito feliz com as pessoas a minha volta.
Ah... se o mundo inteiro me pudesse ouvir...

"Amar é mudar a alma de endereço."

Mário Quintana

9 comentários:

Anônimo disse...

Crizérrimaaaaa.. tudibom ver que vc tá bem, minha amiga. Sinto muita saudade de vc, viu.

Faz favor de aparecer sempre. rsrs

Beijos enormeee

Anônimo disse...

Oi Cris, que supresa maravilhosa, pois eu tinha pensado que você nao entraria mais por aqui e que havia abandonado o seu jardim. Vim aqui muitas vezes tentar regar as suas rosas, mas sem conseguir, pois elas diziam que estavam esperando por você.
Seja bem vinda e um grande abraco.

Anônimo disse...

Que bom !!! Você é linda sempre, e me avisou do seu jardim, adorei. Aliás, com te adoro há um tempão. Bjs. estarei sempre por aqui, pra olhar vc e suas rosas.....
Didi

Anônimo disse...

Olá, Crisinha! Que delícia de bom humor, heim? Mantenha assim, pro alto. É bom ter você de volta. :)

Mil Beijinhos
Elida Kronig / ADILE*RJ

Unknown disse...

Tina,o seu jardim de rosas amarelas é como vc.Suave,transmite paz,luz e a força de caráter que faz de vc tão especial,para todos que tem a felicidade de compartilhar da sua companhia.Rosas e amor precisam ser regados sempre.Um beijão.

Anônimo disse...

Oi Cris, que bom hein demorou mas voltou. Saudades de você minha linda, um super beijo em seu coração.
Byeee!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cris, que bom que retornou ao Jardim da Rosa Amarela! Também estava sentindo falta de caminhar por aqui e ler você... Ah, e que bom que está feliz!

Beijão!

Anônimo disse...

Beijo!

Unknown disse...

Olá , " Tininha" ?! Pensei que só eu, tivesse fechada pra balanço. Vejo que você , também. Bom que já retornastes.E ,compartilhas conosco esse seu talento. Um beijo no seu coração.