23 dezembro 2006

Boas Festas, meus amigos queridos!


Hoje faço o último post de 2006. Por isso, quero aproveitar para desejar a todos vocês um Feliz Natal.
No Natal o que realmente importa são os sentimentos que brotam no coração de cada um, e entre esses sentimentos estão o da amizade que tenho por vocês.
É Natal!
É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!
Que este Natal possa ser plenamente belo, e que você se sinta rodeado por sentimentos bons e verdadeiros, que engrandeça a sua alma e lhe faça muito feliz!
Eu desejo a você um Feliz Natal e que Deus possa trazer muita paz, amor, fraternidade, carinho e compreensão neste novo ano que se inicia.
Com todo meu carinho...
Um beijo,
Cristina

PS: não beba demais, mas se beber, não dirija.

5 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Cris, tudo bem?

Que bom que vc conseguiu postar. Já estava sentindo falta de vc.
Te desejo tudo de bom para o novo ano que bate às portas.

Grande beijo

Anônimo disse...

Cris, te gosto muito, minha amiga. Te desejo um Feliz Ano Novo, e que essa amizade véia, possa crescer a cada dia e que eu sempre possa compartilhar essa sua alegria, sua honestidade, seu "talento", sua amizade.
Um Ano Novo com muita saúde, amor, ternura, amizades a vc e toda a sua família.
Que Deus te abençoe sempre e conserve a pessoa linda que vc é....
Feliz Ano Novo
Te adoro!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Cris, como foi de festas???
Tá na hora de postar...hehehhe estou esperando.


beijos

Anônimo disse...

Espero que o seu natal tenha sido otimo e o seu começo de ano, melhor ainda!!!

bjs
saudades!
=*

Anônimo disse...

Crizérrimaaaaaaaaaaaaaaaa.. achei vc lá na página do Zep.. e vim deixar um beijo.. puxa, que saudade de vc...qto tempo. Vc tá bem?

beijos