07 março 2007

·´¯`·­» Minha Pequena Grande Mulher «­·´¯`·

Em 07/03/1988 nascia a minha Marianna, uma menina linda e muito sapeca que me fez a mais feliz das mães.
Hoje, ela comemora seus 19 anos de alegria contagiante com seu sorriso iluminado e olhos brilhante de esperança.
De uma personalidade marcante e jeito de moleca, asneirenta básica, que fala muita abobrinha, pisa no tomate e descasca o abacaxi! Marianna é uma filha maravilhosa e um exemplo a ser imitado. Inteligente, companheira, carinhosa, trabalhadeira e muito batalhadora essa menina se torna uma linda mulher que não deixa a peteca cair.
Não canso de agradecer a Deus por esse meu "torrão de açúcar", minha Mariquiqui de generosidade e amor a toda prova.
Hoje, Mari, pelo seu aniversário, desejo à você todo o AMOR do mundo, toda FELICIDADE, toda a PAZ, e tudo mais que você sonhar, pois sei que você merece!!
Muita saúde, que seu coração esteja sempre repleto de amor e paz e você continue sendo essa filha maravilhosa que me enche de orgulho. Deus te abençoe hoje e sempre.
Amo você, Quiquinha querida!!!

E chega de rasgação de seda porque eu já estou FELIZ DA VIDA!!!

IUUUHUUULLL!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Toda a Felicidade que a gente faz por merecer, toda a alegria de ser feliz.......numa amizade verdadeira, simples, de todos os amores sinceros......parabéns pelo seu dia e muitos anos de conquistas e realizações......

Anônimo disse...

Todo dia 07 de Março... Lá estava a Cacau fazendo homenagens e mais homenagens pra Maricota!
Esse ano não vai ser muito diferente.. Não uma homenagem, mas um recadinho sincero e cheio de carinho! (mesmo pq meu fotolog já era!)
Mas enfim cabeção, hoje é teu dia e eu vou aproveitar a deixa. É mais um ano de Mari!
Nunca duvides de que és uma pessoa maravilhosa, do teu potencial. E quando parecer que ninguém mais reconhece isso, lembra daquela tua amiga que conhecesses no canal 7, que espera sempre aplaudir tuas conquistas e te levantar dos tombos.
És linda, inteligente, boa filha, uma ótima companhia, só precisa parar de me esquecer.
Te amo, sempre!
Feliz aniversário, "azeitona"! :)

Anônimo disse...

É para Mari, não é?
Hj menina-moça, botão de rosa (amarela). Amanhã, ou já, flor mulher. Mas, sendo ainda menina, confissões não ouça. Se o fizeres, que sejam as de tua mãe, roseira-matre que tão bem soube te cultivar; de teu pai, que podou algumas arestas, quando necessárias, para te manter com a altivez que tens agora; ou de teu irmão Gi, que tal qual jardineiro (por mais infiel que ele seja com outras flores) sabe cuidar da Mari como se a ele tivesse sido confiada a chave. Parabéns para Mari, moça bonita. E do bolo, por menor que seja, que se guarde uma migalha para mim.
Beijos carinhosos.
José Seabra

Anônimo disse...

oi, Mari!
é pouco provável que de nós Você já tenha ouvido falar. Mas seu nome, em mais de uma oportunidade, chegou aos nossos ouvidos. Bonita, Você. Quase tão bela quanto a dona da roseira que brota lindas rosas amarelas. Botão ainda, prestes a desabrochar. Verde, diríamos. Mas madura de cabeça. Parabéns, Marianna da Cris. Nós temos saudades dos teus 19 anos. Uma, por já tê-los vivido há longos seis anos. Outra, porque irá vivê-los, contando de hoje, a exatos 18 anos, 10 meses e 7 dias. Receba, Mari, direto de Brasília, nossos calorosos beijos. E votos para que Você mantenha sempre o sorriso que tanto lhe é característico, e que nos é tão caro e agradável de ver.

p/s: estamos "mimindo". Mas o "rapaz" que mandou a mensagem, e que nos atende por pai e avô, acredite-nos, tem nossa procuração. E ele não merece "migalhas" (aquela farofinha que fica na mesa, rsrsrsrs) mas sim uma fatia grande. Ele é guloso, viu?

Anônimo disse...

Feliz aniversário, mocinha.

Papai do Céu abençoe sempre.

Nosssaaaaaa Crizérrimaaaaaa.. sua filha tá uma moçona.. benza Deus!!!

Beijooosssss

Anônimo disse...

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir
A emoção de simplesmente viver.
Viva com disposição e entusiasmo,
Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,
Eu te amo filha querida!!!
Giampaolo

Anônimo disse...

Tempos de infância...pura inocência. Éramos todos tão felizes e não sabíamos. Sem preocupações com estudos, trabalhos...
Saudades de uma época boa. Praia, shopping, futebol...Várias amizades que com certeza serão eternas.

Hoje gostaria de estar te parabenizando pelos seus 19 anos. Parabéns, felicidades ! Desejo tudo de bom, que você possa alcançar todos seus objetivos pois você merece.

Pode sempre contar comigo. Um beijão do seu amigo de ontem, hoje e sempre.

Bruno

Unknown disse...

E aqui vai mais uma rasgação de seda.Agradeço à Deus por ter me dado vc de presente,considerando-a minha verdadeira neta.Tudo o que a Tininha disse,eu torno a dizer.Nos orgulhamos de ter vc,Mari,com tantos predicados em nossa vida.Que Deus a abençõe e lhe dê muitos anos de vida,com muitas felicidades,paz e amor.Beijos.

Unknown disse...

Mariiiii.... Parabéns!!!

Hum....não tenho muito o que dizer, só o q sei da Mari é q ela é sem dúvidas muito guerreira e batalhadora....pois sei e vejo isso todos os dias qnd passo em frente ao seu serviço....é uma pessoa determinada, alegre, inteligente e muito bonita!
Mari que os anos que passem por sua vida sejam de aprendizagem e de muito proveito para vc e todos que te rodeiam;
Nessa data especial quero te desejar Priminha muita saúde, paz, alegria e felicidades!

Mil beijos

Pry!

Anônimo disse...

mariana
parabéns, mtas felicidades, mto anos de vida tudo de bom pra vc, td bem com vc? aqui é a bebel coroinha lembra?
bjos

Anônimo disse...

Eu pra variar atrasadíssima....

Mas Mari, toda felicidade do mundo pra vc !

beijo grande da tia Bia....rs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mesmo chegando tarde que te dar os parabéns tanto a você qto a sua filha. É que lá em casa é um mês muito concorrido. Eu dia 8.03 e meu esposo dia 14.03 e ai a festa fica por conta.

Parabéns pela filhota maravilhosa que vc tem e que continue assim.

Muitas bêncaos pra vcs.

Grande abraco Georgia

Anônimo disse...

Com atraso mas de boa vontade: Parabéns para a moçona linda e pra babação da mamãe corujona. Orgulho de mãe é uma sensação gostosa, né Crisinha?
Beijinhos carinhosos
Elida Kronig / ADILE*RJ

Cris disse...

Quantas saudades de tudo e de todos....