06 agosto 2006

Pare o mundo que eu quero descer!!!...


Na primeira vez, a sensação foi a pior possível. Do nada comecei a ver tudo girando...girando...giii-raaan-do...
Foi tudo muito de repente, mas rodava cada vez mais forte, cada vez mais rápido como um pequeno e leve pião que não parava mais.
Eu me segurei mas entrei em desespero. Berrei, chorei e fiquei dando chilique porque não tinha a mínima idéia do que estava acontecendo.
Felizmente a sensação foi passando e agora já tenho o diagnóstico: labirintopatia, mais conhecida como labirintite.
Com o remédio as outras crises foram mais fracas mas sempre com a desagradável sensação de estar num carrinho de montanha-russa.
Logo eu, que nunca gostei de montanha-russa, passei o fim-de-semana sentindo essa horrível sensação.
Mas pior que isso é que um dia ouvi de uma pessoa que tem labirintite que num terremoto ou numa crise de labirintite, a sensação é a mesma. É mole ou quer mais?
Ainda bem que estou tonta mas estou feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, Cris, eu já tive labirintite, a tontura é horrível, super desagradável. Sei o que é isso, dá até vômito. Engraçado é que passou completamente, não sei porque, mas não senti mais nada.
Espero que vc fique bem, beijo!