09 agosto 2006

Carpe Diem!!!

Viva com intensidade e sabor cada momento.


Minha vida anda tão...atrapalhada, não, atrapalhada não, eu diria intensa e tão cheia de acontecimentos, possibilidades, surpresas.... sei lá...

Não que eu tenha muita coisa interessante pra contar... mas ultimamente tendo coisa demais pra pensar e fazer... meio que distante, não das pessoas, mas das coisas que mais gosto de fazer, como por exemplo escrever, navegar e especialmente curtir a natureza.

Por outro lado, quando sobra um tempinho livre eu tenho feito de tudo para aproveitá-lo da melhor forma. Nem que seja 5 minutinhos, tenho tentado transforma-lo em lazer.

Quem me conhece, sabe que eu adoro o sol, mas ontem eu resolvi tomar um banho de lua... rs...
Calma... não descolori os pelos nem fiquei branca como a neve...nada disso...rs...

Trata-se de uma linda caminhada que fiz quando sai da Lu e vi aquela lua cheia, linda, brilhante, gloriosa, não resisti a um passeio ao luar. Momento mágico que se oferecia pra mim, de graça...

Fui pra casa caminhando, pensando na vida, olhando a lua e agradecendo a Deus pelo privilégio de estar curtindo aquele momento. Isso sim vale a pena... é uma de muitas maravilhas que a natureza oferece. Quem nunca experimentou, deve fazê-lo, pelo menos uma vez na vida!

Caminhar ao luar é uma experiência mágica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cris, também adoro a Lua Cheia, e se fôr na praia, então, melhor ainda! ;-))
Beijo pra vc, linda!

Anônimo disse...

Bom dia, Cristina, eu amo a lua sempre... viajo olhando pra ela... sempre batemos altos papos... taí... mas quando ela está cheia é de uma beleza e um mistério indescritível!

Anônimo disse...

Adoro noites de lua cheia... Essa lua linda te fez pensar no quê? Meu pensamento voa... :)