29 junho 2006

::Carinho::

Fim-de-semana chegando um pouco diferente com o jogo do Brasil no sábado. A verdade é que cada jogo que passa o cerco vai se fechando e o friozinho na barriga é inevitável.
Pó isso, nada melhor do que relaxar um pouco.. e uma coisa boa que funciona muito para mim nessas horas é minha dança antistress.
E amanhã é dia de fazer esse carinho pra mim....ueeebbaaa...
Falando em dança, domingo é dia de “dançar quadrilha”....
Uhhhh.... caminho da rooooça!!!...
Pra terminar, gostei muito desse texto que li no livro “
alt.spirit@metro.m3” que expressa exatamente o que sinto sobre dar este momento de presente à você.
Cuide da força amorosa que existe dentro de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de fazer o outro feliz.


alt.spirit@metro.m3

Tudo que é delicado precisa de um pouco de proteção enquanto cresce. Cuidar do frágil e do vulnerável é dar carinho. Há pedaços de mim tão velhos, duros e rígidos quanto as antigas videiras, mas também há pedaços novos e verdes começando a brotar. Preciso de alguma proteção de tempos em tempos.
Qualquer um de nós aprende a dar carinho recebendo carinho. Se não formos nutridos no seio de nossa mãe, passaremos o restante da vida a procura disso. Muitos homens continuam procurando isso, ainda que tenham recebido!
Mas o carinho mais profundo é o carinho por si mesmo. É preciso cuidar da própria alma, aconchegá-la, abrigá-la e alimentá-la, para que ela possa crescer. Quando você aprende a cuidar de si mesmo, talvez consiga estender esse cuidado para o crescimento dos outros.

“A força que
pela fusão verde
impulsiona a flor
impulsiona
meus verdes anos”

Dylan Thomas

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a Cris....Não conheço pessoalmente mas pelo que conheço virtualmente já há alguns meses, é uma pessoa especial, delicada, sensivel e cheia de virtudes. Beijão para ti minha amiga.
A.S.

Anônimo disse...

É com muita alegria que aqui adentro para trazer-te o meu abraço e dizer que tudo está muito lindo! Espero que a sua nova casa lhe traga muitas alegrias e muita poesia! Tudo aqui é muito harmonioso...
Beijos.

Anônimo disse...

Oi, minha amiga

Morrida de saudades suas. Espero que esteja tudo bem c/ vc, que seu horizonte esteja em tons amarelos de por do sol, oferecendo aquela sensação de paz, esperança e força.
O que dizer da Cris? Bem, uma mulher c/ jeito de menina, com um humor ótimo, uma amiga leal, sincera, uma mãe maravilhosa. Tem o dom de cultviar amizades e manter elas por anos, mesmo q a distância as vezes interponha, como nosso caso. Mas sempre presente, c/ seu jeitinhio especial. Já viu, né? Desandei a falar..vou escever artigos..risos.; Te adoro Maria..fique c/ Deus. Todo sucesso do mundo na sua nova casa.
beeijão

Anônimo disse...

Oi Tininha, faz de conta que sou uma borboleta que veio pousar nas rosas do seu lindo jardim ...
Que ele continue sempre belo, encantador, florido, cheio de vida e de côr, crescendo cada vez mais, permitindo assim que as pessoas que por aqui passarem, admire, sonhe e queiram nele sempre estar.
Sucesso!!!
Bjinhos da Ce.

Dilberto L. Rosa disse...

Salve, caríssima Cris: belíssimos post e lay, parabéns, sempre com esta ternura e este calor humano que transpõem o mundo virtual... Um grande beijo! E já tá bom de apareceres nos Morcegos! Ah, e adorei a foto!

Dilberto L. Rosa disse...

Salve, "tia" Cris: você é a mais ova integrante da Família Morcegos! Venha ver a singela homenagem que lhe prestei por lá! Grande abraço!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela gentil visita,CRIS.
Uma otima semana a vc
Beijos!