10 julho 2006

Chuva Boa...


Desde ontem à noite que chove muito por aqui. Na tarde de ontem, começou uma ventania daquelas que assusta e derruba tudo, logo depois aqueles raios e trovões que parecia que o céu estava desmoronando...
Eu, que não sou muito amante de chuva acordei meio desanimada, até que recebi uma singela e encantadora lição sobre chuva de meu amigo Calô, que se diz homem do mato, roceiro, caipira.
Eu já sabia que a chuva é, na verdade, um dos fatores mais importantes da vida na terra. Mas confesso que nunca tinha olhado a chuva com olhos tão bons quanto os dele.
Ele me apresentou a chuva que lava a alma e deixa a vida mais limpa, preparada para receber boas coisas. Água do céu que limpa o desânimo. Água da mãe natureza que faz nascer a flor.
Chuva que dá uma mãozinha às árvores, fazendo com que elas possam exalar o cheiro da natureza na cidade grande... aquele cheirinho de relva...huummm...
Hoje é dia de perder o juízo e passear na chuva, antes de encarar o frio de Campos do Jordão.
E que venha o frio!!!
Um beijo e uma boa semana pra você!

4 comentários:

Anônimo disse...

olá minha querida,

passando pra te visitar e falar que amei o seu cantinho!!
um beijos cheio de carinho
Leca

Anônimo disse...

Cris, porque fiquei com cara de passarinho no fio quando li seu post?
Sei lá, eles sempre me encantam.
:-)
Fiquei com vontade de te falar tantas coisas.
Desculpa a sumida. Meus parabéns pelo novo lay, só agora que vi...
Tô roubando um tempinho do trabalho pra responder pros amigos. Te escrevo.
Beijocas e ainda estou com cara de passarinho no fio.

Anônimo disse...

As pessoas estão sempre nos dando lições, não é mesmo? Estamos sempre aprendendo um pouquinho com cada um.

E que venha a chuva fazer florir ainda mais o Jardim da Rosa Amarela!!!

Um super beijo!

Anônimo disse...

ah, a chuva é tão libertadora, né??

tava com saudades do seu jardim!
estou de volta!
bjss queridaa
=*