21 junho 2006

Arrumando a Casa Nova...

Muito bem... depois de muito tempo no Weblogger o Blogspot é agora minha casa nova, onde pretendo plantar as mais lindas flores, dando continuidade ao meu Jardim.
Como na vida real, queremos melhorar e estamos sempre em busca de transformação, renovação, novos ares.
Estava cansada de responder aos meus poucos mas queridos leitores, quando me perguntavam se eu tinha acabado com o Jardim, pois o weblogger vive fora do ar.
Como estou em festa de inauguração meu presente é um layout novo que está quase pronto.
Com o tempo vou arrumando tudo, enfeitando do meu jeito, dando a minha cara ao Jardim e pretendo fazer daqui um lugarzinho gostoso e muito mais agradável para vocês. :-)
Beijos e queijos!!!

Um comentário:

Dilberto L. Rosa disse...

E quem diria que o primeiro a plantar uma rosa neste jardim seria eu? Rs. Muito bom ver você aqui, caríssima Cristina! Não vejo a hora de ver este seu novo lay! Também espero ansioso por novo e inteligentes posts, sua marca registrada em qualquer espaço virtual! Grande abraço! E seja bem-vinda: agora somos vizinhos de blogger!!! Rs.