27 julho 2017

É verdade, larguei de mão esse jardim que me acolhia tão bem, esse lugar tão gostosinho que passei alguns momentos de alguns anos. E nem me dei conta de quantos anos não venho aqui.
Tá certo que nunca fui assídua, daquelas que só vivia aqui, afinal, com tantos lugares pra navegar a gente vai diversificando e acaba se perdendo pelo caminho.
Esse nem é meu primeiro blog, mas ele existe desde 2006 e desde 2014 não posto nada.  Tantas opções de comunicação, como messenger, orkut, facebook,  whatsapp, enfim...
Às vezes dá uma vontade louca de escrever sobre alguma coisa. Nem sempre eu posto no face, prefiro mandar para algumas pessoas via whatsapp. Mas é diferente.
Se bem que pelo que tenho visto, a fase do blog já passou quase ninguém mais mantem seu blog por puro prazer, os que ficaram são os que tem parcerias para ganhar algo em troca com divulgações.
Enfim, isso não é o retorno, é só uma constatação de que a vida segue em frente.
Quem me conhece sabe onde me encontrar.
Beijos e queijos pra todos! Se cuidem e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: