02 agosto 2014

Hoje é dia de Maria!!!

Hoje é uma data extremamente importante para mim!!! Hoje é dia de Maria!!! Meu aniversário!!! Completo mais uma volta no calendário J e parabéns pra mim porque eu mereço!!!
Eu adoro fazer aniversário. Nunca pensei nos anos que passaram, nunca me senti mais velha, nada disso, muito pelo contrário!
Sempre que é meu aniversário eu me sinto feliz, muito viva e vencedora. De uma forma ou de outra realizando meus desejos, claro que nem todos, mas alguns que sempre fazem a diferença, cumprindo minhas obrigações, aprendendo a cada dia e posso dizer, modéstia a parte, ensinando também.
Sou uma mulher de 50 e poucos anos e estou encantada com essa fase da vida. Por isso quero louvar e agradecer a Deus pelo privilégio de estar com vida e saúde.
E como de costumo, minha Wishlist para os próximos 365 dias. Esses desejos vou colocar num potinho, pois todos são possíveis e quero vê-los realizados.


  • Pelo menos um cliente novo e um dia de SPA a cada mês.
  • Fazer uma viagem a cada 3 ou 4 meses para um lugarzinho diferente,  nem que seja aquelas simples viagens de fim-de-semana para uma pequena cidade.
  • Ganhar ou comprar uma câmera fotográfica, boa, ótima,  daquelas super hiper mega poderosa
  • Ler e escrever mais.
  • Comprar um sonzinho maneiro da imaginarium que tem um som super potente.
  • Comprar um vídeo game...ehehehe..sim!!! Mas para dançar, espantar os males e queimar calorias.
  • Encontrar mais as amigas.
  • Um sapato novo para cada novo cliente conquistado. Porque eu também quero ser fútil, de vez em quando, oras!
  • Um leitor novo para cada post feito com carinho.
  • Um brinde para cada realização.
  • E que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. J

Brincadeiras a parte, para mim, o melhor de fazer aniversário é olhar para os últimos 365 dias e ver que no meu caminho até aqui posso não ter agradado a todos, mas aprendi que conviver com diferenças faz parte da vida. Estou pronta para viver meu novo ano que inicia hoje.
Então peço a Deus e agradeço desde já, que o dia hoje seja lindo, até porque vou estar com toda minha família reunida e que amanhã a vida continue como hoje: desafiante, sorridente e brilhante!
Happy Birthday to me!!

Nenhum comentário: