11 setembro 2006

Just relax... just relax...


Eu adoro música e videoclipes. E para quem ainda não ouviu o álbum de estréia da britânica Corinne Bailey Rae, eu digo que é IMPERDÍVEL!!!

Com uma voz marcante, extremamente sofisticada, doce e sob medida para a “soul music” ela consegue falar de amor de uma forma tão suave e relaxante que cativa e encanta. Com um estilo muito próprio, ela é simplesmente fantástica!

Confira abaixo o clipe de uma das belíssimas músicas do CD:

"Put Your Records On"





Todos nós temos fases em que precisamos de tempo para nós próprios...

…Maybe sometimes, we got it wrong, but it's alright
the more things seem to change,
the more they stay the same
Oh, don't you hesitate.
Girl, put your records on, tell me your favorite song
You go ahead, let your hair down…



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Cris, obrigada pela dica. Eu adoro essa música, mas ainda não conhecia a cantora.
Vê se me liga. Um beijo!

Anônimo disse...

Oi linda!! Saudades de visitar seu jardim. Acabei de ler e reler seus posts que me dão cada vez mais que vc é uma pessoa muito especial! Sobre Corinne, concordo, já ouvi e gostei muito. Cdzinho perfeito! Beijo grande querida!!