03 setembro 2006

Depois de ter você

É bem provável que todos tenham uma pessoa assim, alguém que aparece em nossa vida e nós não pensávamos que ela poderia causar tanta diferença.
Porque quando temos a oportunidade de conviver com ela, nossa vida adquire um significado maior, merecendo ser lembrada para sempre, sem jamais ser esquecida.
Eu diria que é aquele ser humano que nos permite viver o que escreveu o poeta inglês William Blake: "ver um mundo num grão de areia, um céu estrelado numa flor silvestre, ter o infinito na palma de sua mão e a eternidade numa hora”.
Pode ser alguém que esteja sempre perto de nós, mas pode ser aquela que se foi por alguma razão e depois de ter passado na nossa vida, nada mais será como antes.
Existem pessoas que nos faz realmente entender o que é amor, e nos ensina a praticá-lo mesmo sem sua presença física.
Sei que cada amor é único mas existe aquele amor tão especial, tão verdadeiro, tão intenso, sem posse, sem ciúmes, que esteja ele perto ou longe, viverá eternamente dentro de nós.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maria Cristina, realmente existem pessoas que nos marcam de uma maneira especial e única. Que gravam sua marca em nosso coração. Pessoas que fazem a diferença, destacam-se de um modo ou de outro. Quando elas se vão, a saudade é enorme!! Mas elas continuam presentes em nossa lembrança e em nosso pensamento.

Lindo!!! Lindo!!! O Jardim está perfeito!!! Fiquei imensamente feliz com o e-mail me convidando ao encontro com a Rosa Amarela!

Boa Semana!

Beijos.

Anônimo disse...

Oi, Cris, muito lindo isso que você escreveu. Algumas vezes na vida a gente encontra alguém especial. Alguém que nos faz acreditar que existe algo bom no mundo. Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno. Eu que o diga! :-)

Anônimo disse...

Cris, lindo o que escreveu. Adorei ter vindo aqui nesse seu jardim lindo, e acabei ficando e ficando...rs lendo voce.
Vou deixar um recadinho de saudade pra voce ok? Leia que é de coração...
"Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece".
Beijos, Zu.

Anônimo disse...

Ai... aqui tá tão lindinho que não resisti te linkar!!

Bjos.

Anônimo disse...

Eu que o diga !! Minha mais que amiga, existem pessoas que nos transformam em " gente ".
Beijo enorme !