Pó isso, nada melhor do que relaxar um pouco.. e uma coisa boa que funciona muito para mim nessas horas é minha dança antistress.
E amanhã é dia de fazer esse carinho pra mim....ueeebbaaa...
Falando em dança, domingo é dia de “dançar quadrilha”....
Uhhhh.... caminho da rooooça!!!...
Pra terminar, gostei muito desse texto que li no livro “alt.spirit@metro.m3” que expressa exatamente o que sinto sobre dar este momento de presente à você.
Cuide da força amorosa que existe dentro de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de fazer o outro feliz.
alt.spirit@metro.m3
Tudo que é delicado precisa de um pouco de proteção enquanto cresce. Cuidar do frágil e do vulnerável é dar carinho. Há pedaços de mim tão velhos, duros e rígidos quanto as antigas videiras, mas também há pedaços novos e verdes começando a brotar. Preciso de alguma proteção de tempos em tempos.
Qualquer um de nós aprende a dar carinho recebendo carinho. Se não formos nutridos no seio de nossa mãe, passaremos o restante da vida a procura disso. Muitos homens continuam procurando isso, ainda que tenham recebido!
Mas o carinho mais profundo é o carinho por si mesmo. É preciso cuidar da própria alma, aconchegá-la, abrigá-la e alimentá-la, para que ela possa crescer. Quando você aprende a cuidar de si mesmo, talvez consiga estender esse cuidado para o crescimento dos outros.
“A força que
pela fusão verde
impulsiona a flor
impulsiona
meus verdes anos”
Dylan Thomas